Este carro desperta curiosidade por onde passa. Já está freqüentando track days, deixando os expectadores empolgados !!
Trata-se de um Subaru Impreza WRX 2002 todo preparado pra pista, seu dono vem experimentando o carro, e aperfeiçoando seu acerto em parceria com a Massei Performance.
Vamos aos detalhes da máquina!Logo a primeira vista, toda a carroceria, com asas, spoilers para garantir o downforce em altas velocidades, além das diversas entradas de ar já deixam claro, o buraco é mais embaixo!O carro é todo aliviado, numa dieta “pesada” usando inclusive peças de fibra de carbono. Perfeito para voar baixo com seus estimados 400 cavalos no motor forjado.Intercooler e bicos são STI e a turbina VF34. Funcionando no álcool todo o monitoramento fica por conta da injeção Motec M48. Para garantir a saúde do motor, mesmo descendo a lenha nas pistas, foi adotado um radiador de óleo.Para passar toda esta fúria ao chão o câmbio é o PPG Dogbox.A suspensão é equipada com peças Bilsten, marca de grande respeito no mundo dos amortecedores.Bom, com tudo isto o carro tem um ótimo potencial em retas e curvas, agora surge a dúvida: como parar?Com certeza o freio, assim como o resto, recebeu uma “senhora atenção”.O disco dianteiro é de duas peças, ventilado direcional e perfurado, 332mm X 30mm, a pinça RG Mov.it abriga pastilhas especiais para uso em pista.Já na traseira o disco é ventilado com dimples, 296mm X 24mm, pinça RG Sumitomo abrigando também as pastilhas para pista. O fluído dedicado à uso intenso é para 290 graus. O equipamento que faz todo o balanço, e permite regular é a válvula de distribuição
Trata-se de um Subaru Impreza WRX 2002 todo preparado pra pista, seu dono vem experimentando o carro, e aperfeiçoando seu acerto em parceria com a Massei Performance.
Vamos aos detalhes da máquina!Logo a primeira vista, toda a carroceria, com asas, spoilers para garantir o downforce em altas velocidades, além das diversas entradas de ar já deixam claro, o buraco é mais embaixo!O carro é todo aliviado, numa dieta “pesada” usando inclusive peças de fibra de carbono. Perfeito para voar baixo com seus estimados 400 cavalos no motor forjado.Intercooler e bicos são STI e a turbina VF34. Funcionando no álcool todo o monitoramento fica por conta da injeção Motec M48. Para garantir a saúde do motor, mesmo descendo a lenha nas pistas, foi adotado um radiador de óleo.Para passar toda esta fúria ao chão o câmbio é o PPG Dogbox.A suspensão é equipada com peças Bilsten, marca de grande respeito no mundo dos amortecedores.Bom, com tudo isto o carro tem um ótimo potencial em retas e curvas, agora surge a dúvida: como parar?Com certeza o freio, assim como o resto, recebeu uma “senhora atenção”.O disco dianteiro é de duas peças, ventilado direcional e perfurado, 332mm X 30mm, a pinça RG Mov.it abriga pastilhas especiais para uso em pista.Já na traseira o disco é ventilado com dimples, 296mm X 24mm, pinça RG Sumitomo abrigando também as pastilhas para pista. O fluído dedicado à uso intenso é para 290 graus. O equipamento que faz todo o balanço, e permite regular é a válvula de distribuição
Aqui vão mais algumas imagens dessa máquina:
Opa! Muito louco essa carro...quem me dera ter um desses, viu! Você escreve muito bem sobre carros, parabéns.
ResponderExcluirAbraço,
=]
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http://cafecomnoticias.blogspot.com
Tá lindo mesmo o carro! De motor não entendo nd, mas o visu tá ótimo!
ResponderExcluirQria ter um desses... rsrsr
so mais meu chevette vete
ResponderExcluirhahah pra que fazer inveja cara
hahah abç
hohoho
ResponderExcluirmeu marido vai me dar ese caro
ajaooakapokapoa
zooa
mt gaaato o carro
bjuss
Eu vou ganhar um desse no meu aniversario, hehehehe
ResponderExcluirMuito massa ele.
www.universo-p.blogspot.com
um dia eu terei um carro tunado!
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